Vida Paleolitica


Organizando
setembro 22, 2010, 1:07 am
Filed under: Uncategorized

Nos ultimos dias, talvez duas semanas, tenho arrumado meu quarto. Sai muita coisa. Muita coisa continua pra fazer.

Mas eh uma fase de organizacao constante. Organizar o conhecimento medico pra prova de residencia, organizar o quarto pra viver num ambiente menos empoeirado e esculhembado, organizar a dieta e os exercicios pra viver num corpo melhor.

Enquanto isso, leio um pouco de MovNat e ansieo uma visita do Erwan ao Brasil…

Ah, hoje eu fugi um pouco da dieta. Experimentei o macarrao organico integral da Mae Terra. Me doi dizer isso, mas nao gostei. Nao acho que seja pior do que um miojo normal, mas meu paladar ja esta tao desacostumado com macarrao (em apenas, o que, duas semanas?) que nao tem como achar bom.

Comer as coisas realmente da mae terra, e nao da empresa do mesmo nome, parece continuar sendo a solucao.

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

